0
EUR
en
A trio to triumph!

Queremos lhe desejar um excelente 2023! Repleto de amizade, saúde, tempo em família e brindado com ótimas escolhas , sempre! 

Começamos o ano por lhe apresentar um dos projetos mais recentes que deu entrada no mercado e na nossa loja, a Quinta da Dona Sancha!

Partindo de uma inspiração rural com o granito, os pinheiros, os carvalhos e o rio no seu estado mais puro a servir de moldura, a Quinta Dona Sancha emerge enquadrada num ambiente de sensações onde se conjuga tradição com modernidadesingularidaderequinte e elegância
Localizada em Silgueiros, dispõe de um património agrícola e vinícola notável. Contam com 47 hectares em perfeita harmonia para a produção de vinhos emblemáticos capazes de contar a história deste lugar.

Deixamos-lhe 3 vinhos que certamente o vão surpreender e fazer as delicias de quem os provar!

Dona Sancha Vinha da Avarenta branco 2019 que nasce do casamento entre o Cerceal brancoMalvasia Fina e Bical, vinificado em inox sem qualquer estágio em madeira, pureza no seu melhor estado. Um branco de cor limão, nariz complexo, com notas florais, laranja e mel. Na boca é seco, fresco com a acidez bem vincada, untuoso, longo e persistente. 
Medalha de Bronze no concurso The International Wine & Spirit Competition.
17 Pontos Revista Vinho Grandes Escolhas


Quinta da Dona Sancha Cerceal branco 2020 , monocasta Cerceal e que grande Cerceal. Este vinho têm a fermentação repartida entre barricas de carvalho francês e inox com posterior estágio de 6 meses em barricas de carvalho francês. Um Cerceal de cor limão, nariz discreto, madeira evidente bem casada sem se sobrepor ao vinho, apresenta notas de mel e marmelo. Complexo, com a acidez bem presente, untuoso com final longo e persistente.
18 Pontos Revista Vinho Grandes Escolhas.

Quinta da Dona Sancha Tinta Pinheira tinto 2019, monocasta de Tinta Pinheira, tão difícil de encontrar exemplares, fermentou em lagares de granito e estagiou em inox. Aberto na cor, abundantes notas de pinheiro que lhe acentuam o lado vegetal em detrimento da fruta mas não perde por isso, está fino e elegante. Macio na boca, excelente acidez, com nervo, com muito carácter e que nos transporta para os tintos de outrora. 
17.5 Pontos Revista Vinho Grandes Escolhas.

Vá por nós e prove-os...