precisa-ajuda

PETER LEHMANN Stonewell Shiraz tº 2010 - Austrália

53,50€
Em stock: Sim
Modelo: PETER LEHMANN Stonewell Shiraz tº 2010 - Austrália
%IVA: 13%
Visitas: 1702
Qtd:     

A história de Stonewell Shiraz começou em 1987, quando Peter Lehmann decidiu fazer um Shiraz especial - um vinho de grande intensidade e musculosidade que
exigiria tempo no barril e garrafa antes do lançamento. O vinho foi chamado de 'Stonewell' após o distrito que ele acreditava que melhor mostrou os personagens mais admirava em Barossa Shiraz.
Esta tradição continuou e cada safra a melhor de Shiraz de Barossa é escolhida para criar Stonewell. Normalmente, não mais do que uma dúzia de pequenas, vinhas velhas são selecionados a cada ano, o mais antigo plantadas em 1885. As bagas são pequenas e esparsas, com culturas normalmente menos de 1,5 toneladas por hectare.

O excelente 2010 vintage produziu um Stonewell densamente colorido com um centro preto e borda carmesim brilhante. O buquê é muito bem integrado com frutos escuros,
chocolate e um toque de anis. O paladar mostra a riqueza e duração prevista de um grande Stonewell e o acabamento é firme, um vinho de grande dignidade que vai continuar a melhorar por muitos anos.

Fermentado e macerado com peliculas até 2 semanas com alguma fermentação barril parcial. Depois de vai a prensa e segue para clarificação, amadurecido em 90% barricas de carvalho francês e 10% americano por aproximadamente 14 meses.

Saboreie com pratos ricos, rosbife, queijo como Parmigiano Reggiano, cheddar envelhecido ou Grana Padano.

Álcool: 14%

Escrever comentário

Nome:


Comentário: Note: HTML não está traduzido!

Classificação:    Mau            Bom

Insira o código na caixa abaixo:




Produto: PETER LEHMANN Stonewell Shiraz tº 2010 - Austrália?


Nome:


Endereço de Email:


Insira a sua Questão:

Insira o código na caixa abaixo: